22 de setembro de 2020

Perguntas Frequentes

Dúvidas Sobre Funcionamento e Reservas

Quantas pessoas podem se hospedar em cada suíte?

As suítes são precificadas para duas pessoas, tendo a capacidade máxima para 4 pessoas. Cobramos um valor de 50% do valor da suíte por cada pessoa extra.  

Qual a idade mínima para entrar? Adolescentes são permitidos?

É expressamente proibida a entrada de menores de 18 anos no nosso estabelecimento, respeitando a Lei Federal 8069/90.

Qual a duração do período e do pernoite?

O BoraBora Motel trabalha com tabela única para todos os dias, com preço e duração variáveis dependendo da escolha da suíte.

  • Período: 4 hs. (após será cobrado hora adicional)
  • Pernoite: Check in a partir de 22 hs. Check out até às 10 hs do dia seguinte. (antes ou após o horário é cobrado hora adicional)
  • PERÍODO PROMOCIONAL DE 2h APENAS NA SUÍTE BORA.

*Verifique valor na tabela

NÃO LIGAMOS PARA A SUÍTE INFORMANDO QUE O PERÍODO OU PERNOITE ESTÁ TERMINANDO.
Caso o cliente queira que a gente informe é necessário solicitar na hora de entrada.

Quantos carros podem ser colocados na garagem da suíte?

Todas as nossas suítes Bora, Bora Bora e Bora Bora com hidro possuem garagem privativa, mas foram projetadas para 1 carro.

No caso das suítes Temáticas a garagem é ampla para dois carros.

 

 

É necessário fazer reserva? Para reservar, porque tenho que pagar uma taxa de reserva?

Não é necessário fazer reserva.

Quando reservamos uma suíte, ela fica parada até o momento do check in (pois diferente de um hotel, não temos como saber que horas, ou momento do dia ou noite, um cliente fará o check out).
Para “ressarcir” o motel pelos aluguéis que deixarão de acontecer naquela suíte enquanto ela está fechada (aguardando a reserva), cobramos uma taxa de reserva.

Por esse motivo, não temos como dar desconto de taxa de reserva nas suítes que costumam ser alugada muitas vezes por dia.

Qual o horário de funcionamento?

Trabalhamos 24 horas, todos os dias do ano.

Fale com o gerente de seg a sex em horário comercial pelo contato: 71 3362-2288/8313

 

Dúvidas sobre Pagamento

É possível entrar a pé, de taxi ou uber (sem carro)?

A entrada de clientes sem carro também é permitida. O pagamento da hospedagem deve ser antecipado (período, pernoite, pessoas extras), na portaria do motel.

O Valor do período inclui refeição? O pernoite inclui o Café da Manhã?

Os valores do período não incluem refeição. O nosso cardápio tem uma grande variedade de petiscos, e refeições para sua livre escolha da opção.

*pratos individuais.

Os valores do pernoite não incluem café da manhã. O nosso café é completo (café, leite, suco, pão, ovos, queijo, presunto, biscoito, torrada, manteiga e geleia) e é servido para o casal por um preço bem em conta.

Confira os preços no nosso Cardápio.

Sobre cartão de crédito. É possível parcelar? Qual a identificação no extrato.

Não parcelamos no cartão.

Jamais menções a Motel ou BoraBora serão registradas em seu extrato.

Temos como política interna e valor da empresa “prezar pela discrição e privacidade dos nossos clientes” e por isso esta é uma informação que não divulgada em hipótese alguma.

Caso eu faça check in 2 horas após o início do pernoite, posso fazer o check out 2 horas depois sem pagar horas adicionais?

A tabela de preços e horários são fixos. Não é possível mudanças.

No caso de check in antes ou check out após o horário de tabela serão cobradas horas adicionais.

Mas não se preocupe! Os valores das horas adicionais são convidativos.

× Como posso te ajudar?